sábado, 8 de fevereiro de 2014

O exorcista.


                                                     


Sinopse


Nos Estados Unidos da América, algo muito estranho acontece. Atingida por uma doença que os melhores especialistas não conseguem descobrir, uma criança caminha para a morte, semeando a destruição à sua volta, ao mesmo tempo que se vai apagando numa agonia atroz.



O exorcista... Bom, NÃO É UM LIVRO RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES. Confesso que dá bastante medo, eu já sabia muito sobre a história, tinha curiosidade, por isso resolvi ler! 

A história que o William Peter Blatty criou, é sensacional. 
A trama conta sobre Chris, uma atriz.. e Regan, sua filha pequena. Tudo começa, por uma mesa que Regan costuma brincar! Depois disso, acontecimentos estranhos ocorrem com a garotinha. A mãe, tenta de todas as maneiras que a menina fique boa... 
Acontecem mortes sem explicações dentro da casa, o comportamento da menina fica cada vez mais estranho... A mãe, num ato de desespero, chama O exorcista. ( Ta ai o porque do nome do livro né rs) . 
A história, no começo, se desenrola um pooouco devagar, fica falando mais sobre a mãe e seu trabalho, sobre os outros personagens... Mas nada que chegue a ser chato! Vale a pena ir até o final. Algumas partes sobre o livro, você pensa que vai acontecer uma coisa, mas acontece outra... De verdade, é surpreendente, cada página desse livro é de ficar boquiaberta! 
O livro também trás curiosidades (bem bizarras) , de alguns rituais, que não vou dizer quais são para não perder a graça! Mas pelo amor de DEUS, são APENAS curiosidades, não pratiquem o que está nesse livro, independente da sua religião! 
Lê esse livro quem tem estômago, quem é corajoso e quem tem cabeça pra isso, se você tem menos de 13 anos, sério. NÃO RECOMENDO.
Mas, se você acha que é apto para ler tudo isso, que não tem medo... É uma ótima recomendação, a história em si é fantástica, a escrita é fácil, e te prende do começo ao fim. (Ou do meio ao fim, o começo não é tão legal, mas sério não desistam! haha) 


É isso pessoal, o livro provavelmente não tem mais em livrarias, você poderá encontrá-lo em sebos, ou pela internet... Pois ele é bem antigo!



Fiquem com Deus, e boa leitura (: até a próxima resenha.