A felicidade é uma falsa amiga apressada. Ela nunca estará com você se você não estiver com ela.
As vezes parece que a vida nos indica uma nova rota mas esquecemos que somos todos impulsivos. E que por esse tal impulso desistimos de alguns planos para tentar outros.
A realidade é que erramos demais por agir em momentos de alegria ou ao contrário , a própria emoção faz com que tomemos decisões precipitadas. E no fim , como fugir de toda essa bagunça ?
Digo sempre que sou insistente . Que mediante disponibilidade de tempo eu penso mil e uma vezes sobre uma mesma coisa. Eu sempre mudo de idéia , de mil para duas mil vezes ao dia. E o impulso a cada nova idéia poderia tirar de mim coisas que talvez já são parte da minha vida. E quem nunca fez isso ?
Calma , o certo é escutar oque falar mais alto . E quando eu digo alto não me refiro às emoções e sim ao consciente.
Nós temos muita pressa. Queremos ter hoje a certeza de um futuro que está preparado para amanhã. Queremos hoje mudanças que somente o tempo pode trazer.
Erramos ao mesmo tempo dizendo oque nos vem na cabeça por apenas um momento. Buscamos respostas que talvez nem virão ainda.
Quando na verdade apenas a calma vai dizer qual é o caminho. Não adianta ficar várias noites sem dormir pensando se desiste ou não .. Se esta certo ou errado.
A melhor coisa a se fazer agora é saber esperar. E apenas a espera vai leva-lo pelo caminho correto.
As vezes parece tudo muito claro , tudo muito um sonho. As vezes desistimos no intuito rápido de ser feliz. Somos tolos , esquecemos que felizes nos já somos e que FELICIDADE é uma descoberta demorada.
E é somente o tempo. O tempo nos leva pelo caminho certo .
E as vezes parece que a rota já está traçada, parece que tudo indica que é esse o caminho , que é essa a pessoa. Mas ainda não é. Não é esse o caminho e nem aquela pessoa. E a gente só percebe isso durante o tempo . Só o tempo pra dizer. Só o tempo para dizer o caminho correto .
Alana dos Santos Nascimento
Escrito em : 24/06/2013