Há dias em que não conseguimos aquietar o coração e as lágrimas tomam conta do rosto cobrindo o sorriso que você têm carregado por todos os dias .
Há dias em que não dá, não existem mais forças suficientes.
Todos se perguntam porque o seu sorriso sumiu pois nem sequer notaram o fardo que você têm carregado.
É difícil né ? Chegar até aqui e ainda ter a obrigação de sorrir ?!
Há quanto tempo você tem precisado de atenção mas ninguém percebeu ? E esse grito amargo em silêncio que ninguém notou ainda ?
Há dias em que não adianta , não vai dar pra ser solicito com a realidade.
A vontade agora é de gritar mas quem é que te ouviria ? Fácil mesmo seria se pudéssemos acordar com tudo organizado.
Existem dias em que parece que se esgotaram suas forças né ?
É muito mais forte que isso , é como se dentro de você houvesse uma grande batalha que acabou de ser perdida. Sabe como é perder pra si mesmo ? Perder pro próprio cansaço ?!
Alguns dias começam um pouco mais cinzas do que o normal , estes em que parece que a chuva lá fora estragou tudo. É inútil ver graça nesse quarto escuro e vazio. Mais inútil ainda achar graça nesse coração tão amargo e frio.
Parece que existem dias em que a solidão é a nossa única companheira. Dias em que o barulho lá fora consegue soar bem mais alto do que os nossos próprios sonhos.
Prepara a mala e o guarda-chuva antes de saíres . Eis que a vida é uma tempestade que cessa apenas de vez em quando. Sabe que , ainda protegido, se molhará muito e nem sequer adianta procurar por proteção pois ela não pára. As vezes cai silenciosa e quente , as vezes devastadora e fria . O próprio guarda chuva não resistiria.
Há dias em que acordamos assim mesmo , inquietos , ou melhor , quietos até demais. O silêncio demonstra a incerteza , a falta , a saudade... Ele é tudo oque queremos dizer mas não o sabemos.
O silêncio é o exagero de pensamentos . E mais nada.
Alana dos Santos Nascimento