De repente nem sequer se encontra respostas nas palavras... não mais existirá verdade nos sorrisos e nem amor no Eu te Amo.
Só perde a graça do mundo quem quer.
Pois os sonhadores vão continuar lutando pelo que acreditam.
Mas é assim, meio que de repente, todos se encontram em labirintos e assim se perdem.
Poderia uma alma encontrar paz sem direção, e amor no buraco mais profundo e escuro?
Onde se esconde a felicidade?
Talvez buscamos não mais que "mesmos objetivos" e "metas simples", pois o verdadeiro básico é realizar algum sonho, encontrar algum amor e viver o mínimo de paz.
Quando não temos isso, não sabemos de nada. O olhar fica perdido... O pensamento distante... A vida tão vaga já busca fins com medo do que virá...
E os sonhadores alí acreditando...
Sonhos se desabam bem na nossa frente, e pessoas maravilhosas vão indo embora... E nesse momento qual a razão de sonhar? Talvez as pessoas de hoje não sejam as mesmas de antes, e em sonhos secretos buscamos a realidade que não quer voltar. Teria aquela realidade virado um sonho? De forma angustiada o coração busca um motivo pra seguir... Como aquele atleta no meio de um longo percurso... Ele cansa... Alguns desistirão... Outros nem terão forças e vão cair... Os imensos e tão poucos sonhadores permanecerão de pé. Pois pra eles qual seria a razão pra não estar?
A realidade das pessoas é que elas nunca vão manter os mesmos gostos, nem tão pouco manter a mesma face e corpo. Então por que nos julgam quando mudamos? Sendo que de fato, nenhum ser vivo escapa dessa transformação.
Pra algumas pessoas julgar é um ato normal, se sentem sábios e capazes de saber sempre o certo, nem percebem que estão cometendo um equívoco. Enorme equívoco que tanto prejudica.
Pois até aqueles "mestres de vivência" tem opiniões erradas, falam coisas insensatas, e ás vezes tem apoiadores.
Mundo louco onde ás vezes o errado é certo e o certo é errado.
É muito excêntrico pensar diferente e lutar por uma opinião? Quem sabe sejam medrosos os que responderam que sim.
Tenho medo apenas das pequenas coisas da vida, pequenas porque se escondem. As grandes vejo de longe. As vezes as coisas mais pequenas são as que causam mais caos.
Não é errado dar altura à sua voz, quem grita é aquele que se libertou do silêncio.
E que mundo silencioso nós vivemos não é?
Deve ser loucura falar das coisas bobas que pensamos, assuntos tolos como "corriqueirisses" , deve ser errado falar o que pensamos, concordo!!!
Concordo com isso da mesma forma com que concordo que é proibido sorrir!
Autora: Alana dos Santos Nascimento
Escrito em: 15/10/2012

Mundo mais que estranho esse neh? Onde achamos o que sabemos e o que queremos... quando na verdade nao sabemos e nem queremos... onde sonhos podem se tornarem realidade basta crer e que se lutarmos alcancaremos... sonhos q muitas vezes nao quizermos q sejam sonho....
ResponderExcluirMundo maluco onde a realidade assusta mais que o sonho.
ExcluirObrigado :)