Sinopse - Em Algum Lugar do Passado - Richard Matheson
Richard Collier é um jovem teatrólogo do século XX que se apaixona obsessivamente por uma fotografia de Elise McKenna, atriz de sucesso que viveu no século XIX, em Chicago. Richard fica tão encantado com a imagem de Elise que decide fazer uma pesquisa sobre a vida da artista, e descobre que eles têm muitas afinidades. Numa tentativa de se desligar do presente para viver essa paixão intensa, ele se submete a uma auto-hipnose que o transporta no tempo. Mas há um elemento-surpresa na regressão ao passado - Richard tem de enfrentar o empresário ciumento da atriz, William Fawcett.
Em Algum Lugar do Passado - Richard Matheson
Em Algum Lugar do Passado - Richard Matheson
Oii meus amores (: , bom o livro de hoje ... Pra mim foi uma nova experiencia, pois nunca gostei de romances. É muito raro eu ler um. Mas esse é contido de suspense... E o final é impressionante, eu não me impressionei muito com o que aconteceu pelo fato de ser um ROMANCE, e todos acabam mais ou menos iguais, sei lá. Não lerei mais romances :p , as coisas demoram um pouco para começar a acontecer realmente no livro, mas a expectativa é tanta que você não consegue parar de ler! O livro é fofo, triste, dramático... E pelo menos eu consegui tirar dele uma lição. Mas a sua visão sobre o livro pode ser diferente da minha. Muitas meninas iram se ver na personagem Elise... Ela é misteriosa, difícil, elegante e inteligente. Uma verdadeira dama. E também muitos iram se imaginar no lugar de Richard, pois muitas pessoas já passaram por o que ele passou. Mas não COMO ele passou. Que é uma forma incrível.
Apesar do livro não terminar como eu gostaria que tivesse terminado, e ter me revoltado um pouco por isso, eu realmente gostei. Vale a pena conferir, tanto o filme quanto o livro. É um clássico né gente? Quem realmente gosta de romances, vai AMAR o livro. Eu garanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Comentar com bom senso.
*Respeitar as opiniões.
*Fazer apenas criticas construtivas.
*Não usar palavrões ou faltar com respeito.