quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sentada no banheiro onde de repente cai aos prantos,onde finalmente me vi sozinha e me tornei incapaz de encontrar forças pra levantar.  Me tornei incapaz de suportar minha propria dor e  a segurar.  Não consegui pensar em nada que pudesse me confortar.Ja que meu conforto era exatamente o motivo pra chorar.  Falei bem alto,  gritei,  tudo isso dentro da minha cabeça,  pois nem ao menos tive coragem de dize-las de verdade, de gritar.  Meu sorriso ficou amargo mas segurei até onde dava,  mas descobri que dava tão pouco que minha força apenas durou algumas horas.  E na minha cabeça ja estava tudo explodindo.  Morreu alguma coisa dentro de mim,  não o sentimento,  ele permite intacto.   Mas sinto que algo morreu. Tenho medo de decidir,  de perdoar e de seguir. Tenho medo de dizer * eu te amo mas mesmo assim sei que amo.
Não me sinto capaz de sair do escuro e gritar: Eii vida dessa vez vc não me pegou.  Você me pegou!  Queria saber como esta,  mas não me sinto capaz de perguntar-lhe mais nada.Principe encantado existe ?
Sentada no banheiro ouvia as vozes de todos que estavam em casa, e chorava baixinho pra que ninguém pudesse ouvir.  Não queria chorar,  vc me pediu que não chorasse mas não me contive. As lágrimas vieram sem nem avisar com o grande choque. O banheiro até que me pareceu bem claro,  a luz quase cegara meus olhos cheios de lágrimas.   E a dúvida,  devo virar essa página,  ou arriscar denovo?!   Meu coração fala em silêncio sem resposta.
Alana S.N.

14 de outubro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentar com bom senso.
*Respeitar as opiniões.
*Fazer apenas criticas construtivas.
*Não usar palavrões ou faltar com respeito.