terça-feira, 12 de maio de 2015

Metáfora da vida

 Tenho buscado ultimamente respostas para questões que o meu inconsciente cria.. Busco de maneira constante um lugar de refúgio para fora de toda essa bagunça que tem se tornado minha vida .
No fundo , uma voz da menina que eu costumava ser grita,  (mas sem resposta ) grita no meio do escuro pedindo por algum tipo de socorro e de solução .
Solução incabível essa  , quem eu sou agora não permite indagações de quem quer que seja . Mesmo que este "quem" seja eu mesma.
Não me permito sair dessa bagunça pois aqui estou confortável , confortável eu que vivia falando sobre sair das zonas de conforto.
Porque se eu disser que está tudo bem ele de maneira alguma questionaria . Mas se eu disesse que nada está bem aí  sim saberia que eu cheguei na fase mais difícil da minha vida . 
Esta sou eu mesma , a pessoa que só escreve oque sente e que na escrita , oculta em metáforas a realidade que me incomoda.
Fazendo com que a minha própria maneira de libertação seja o meio mais preso de se  expressar.
Tenho buscado ultimamente respostas que o meu inconsciente cria , mas eu acomodada no sofá da vida , assisto as cenas ao redor e calo-me diante do que poderia ser e do que realmente é .

Alana dos Santos Nascimento
Escrito em: 12/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentar com bom senso.
*Respeitar as opiniões.
*Fazer apenas criticas construtivas.
*Não usar palavrões ou faltar com respeito.