Tonny acordou com uma sensação muito ruim aquele dia. Mesmo assim a rotina seguia como de costume até o início da tarde quando o telefone tocou... Desde o primeiro toque achava estranho pois ninguém nunca o havia ligado naquele horário. Apressado foi atender e notou uma diferença no tom de voz de Carlos quando falou:
-Amigo tenho uma notícia pra te dar... nem sei por onde começar... a Lucy.. ela... sofreu um acidente... queria te encontrar pra explicar melhor...
-Diga, estou ficando preocupado, como ela está?
-Tonny os médicos tentaram de tudo... mas se acalma...
-Rápido estou ficando nervoso.
-É... que ela não resistiu.
Logo ele ficou calado, trêmulo, mal sabia o que dizer e nem conseguia dizer nada, sentia que a voz não saia. Como uma grande tempestade os olhos encheram-se de lágrimas, e várias gotas foram derramadas, não conseguia acreditar naquilo, não podia ser verdade.
Lucy era sua melhor amiga...
Carlos do outro lado da linha chamava-o sem resposta esperando que o amigo ao menos de despedisse, (ilusão) em poucos minutos a ligação caiu.
Tonny desesperado saiu do trabalho, não sabia o que fazer e pra onde ir mas estava se sentindo sufocado, precisava sair dali.
"Por que ela?", ele se perguntava e por mais que buscasse a resposta não a encontrava.
Chegou numa praça onde havia passado vários momentos com Lucy e lá ficou, sentiu que aquele lugar não era nada sem ela.
Estava perdido nos seus pensamentos e já soluçando de tanto chorar, nem percebeu que estava anoitecendo.
Algumas horas depois Carlos apareceu e o pegou pela mão trazendo-o consigo até sua casa.
O caminho foi longo mas ninguém disse sequer uma palavra.

Essa aqui tah otima mais depois quero saber a outra parte da historia porque fiquei meio perdido aqui. tah bom? tah lindo.
ResponderExcluirBOA NOITE.