domingo, 26 de maio de 2013

Equívocos (*--*) Congrats

  Oi, estou passando pra marcar mais um momento. Momento esse que não é dos mais perfeitos; momento onde tudo está diferente...
 Acordo todos os dias e olho em volta... em meu olhar reflete-se um grande vazio... vazio cheio de dúvidas... Pra onde eu vou seguir hoje? O que vou fazer daqui pra frente?; não me importo com essas dúvidas o que importa é que eu levantei hoje capaz de sorrir novamente, e a partir do meu sorriso vou seguir, pra onde Deus me levar.
 Creio eu que te amar foi a atitude mais bonita e insensata do meu coração... a mais simples, porém complicada. 
  Mas quem sou eu pra falar do amor?
  • Pra alguns a menina mimada e imatura que só queria brincar e ter proteção;
  • Pra outros uma menina que só tomou a melhor decisão pra ela;
  • E pra você, a garota que (independente da decisão) você vai estar ao lado.
  Me peguei não sentindo falta, não aquela saudade de todos os minutos; me achei não dizendo "Eu te amo", não aquele repetido várias vezes ao dia; me perdi pois saí da minha zona de conforto; me iludi porque achei que era capaz de cumprir tudo o que prometi; e chorei porque fiz você chorar.
  Não chorei por mim, nem pela minha saudade...  Chorei porque machuquei a pessoa mais especial da minha vida e porque num canto escuro você se perguntava se valia à pena viver.
  Chorei porque queria voltar no tempo e me excluir da sua vida... e mesmo assim você nunca pensou em como seria se não tivesse me conhecido.
  Mesmo nos meus momentos de  teimosia e ignorância você estava lá... Mesmo quando eu estava errada pra todo mundo você dizia que eu tava certa.
  Mas sem voltar nesse assunto (fato já esclarecido) estou aqui para assumir mais uma vez que errei, errei por julgar e cometer o mesmo erro, errei por acabar com tudo usando o seu erro como motivo... por apontar o dedo na sua cara...
  Enfim... fiz você chorar e pensar que a culpa era toda sua.
  É um equívoco dizer: "você terminou porque é imatura"; é um equívoco julgar; é um equívoco nunca perdoar à si próprio; é um equívoco dizer "eu não vou mais ser feliz" ou " você não entenderia".
  Somos todos equivocados... tratamos mal pra afastar quem tanto nos ama, nos machucamos para minimizar a situação, choramos por falta de coragem e dizemos: "eu não sou capaz de levantar". Deixamos que a vida nos leve bem ao fundo do poço, falamos em nos matar.
  No meio de tantos equívocos ficamos perdidos...
   Quantas vezes você já viu alguém que fala de educação tratando mal alguém?
  Quantas vezes você já julgou e cometeu o mesmo erro?
  Quantas vezes você disse "eu não faria" e fez?
  Equivocar-se é dizer sem pensar, sentir e não falar, perder a fé e não saber perdoar. Equivocar-se é milhões de coisas que eu poderia ficar por horas escrevendo.
  E o que é amar?
  Dizer "eu te amo" é um equívoco, pois muitas vezes dizemos com convicção e não é certo, como também ás vezes não dizemos mas o sentimento existe.
  Aí você me pergunta: Então amar é um equívoco? Eu respondo que não.
  Porque não importa se tudo um dia vai acabar, a gente tem que tentar pra saber... Porque amar é se jogar nos braços de alguém que talvez não tenha forças pra te segurar.
  Não se jogar, esse sim é um equívoco pois são incontáveis as oportunidades que perdemos por medo.
  A maioria do que sei sobre esse sentimento foi você que me ensinou, me mostrou que sempre estará lá sem esperar nada e que não importa os obstáculos, pois você sempre os enfrentaria. Só eu sei da sua presença e de tudo o que investiu.
  Já o sempre é um variável pra mim, existem muitas coisas que são eternas, um grande exemplo disso são as nossas lembranças. Tudo o que marca pra mim (mesmo que acabe) é considerado algo que durou pra sempre.
  Então parem de dizer que "nada é pra sempre".
  De repente no percurso da vida me deparei com a pessoa mais sensível que já havia conhecido, a mais complexa e apaixonada, enfim, não vou voltar a repetir todas as qualidades que você sabe que tem.. Vim aqui para mostrar que entrei na sua vida pra ser diferente.
  Diferente das outras, diferente das expectativas. Não espere que eu volte, pois como pessoa eu sempre estarei lá... para de recompensar por tudo o que fez por mim.
  Queria com o meu jeitinho falar: 
"Ei não é o fim do mundo. Logo a felicidade vai bater na sua porta e quando ouvir o 'toc toc' não demore para abrir. Não seja equivocado. Ela vai vir exatamente na hora que Deus escolheu. Não sou a única pessoa que espera te ver de pé. Peço que acredite no mestre, aquele que a gente sempre disse que nos protegeria, pois ele sempre vai estar lá pra te guiar. Brinque e não perca oportunidades pois ao sonhador só existe uma resposta: A realização."
  Mais uma vez acordei e olhei pro lado, me perguntei: 'Onde estava você?', lembrei que mesmo não estando comigo você sempre estará no meu coração, naquele lugarzinho que você conquistou.
  E onde está o seu sorriso agora? Permita-me dizer que você o está segurando mas pare! Não se auto impeça de ser feliz.
  No fim de tudo estou aqui porque hoje é um dia muito especial... e essas palavras, elas foram escolhidas com carinho, agradeço à escrita, ela não me permite demonstrar o que não sinto ou penso.
  Por hoje sorria como nunca sorriu, pare o tempo e esqueça o mundo, é o seu dia, não deixe nada estraga-lo. Ei príncipe vai dar tudo certo!!!
  Felicidades à pessoa que me tornou tão esperta quanto eu sou hoje... Se o mestre fala contigo é porque ele tem algo muito grande pra você. Abre os olhos, o mundo quer ver o teu brilho.
  Siga em frente pois recompensas virão.
  Pessoas especiais ás vezes não são percebidas, notadas, enxergadas. Mas quando o mundo ás vê elas nunca mais deixam de ser vistas com olhares de admiração. Realize seus maiores sonhos, os menores vem em seguida.
Um feliz aniversário.
 Autora: Alana dos Santos Nascimento
Escrito em: 25/05/2013
Para:Marcos (Tonny)  

Um comentário:

*Comentar com bom senso.
*Respeitar as opiniões.
*Fazer apenas criticas construtivas.
*Não usar palavrões ou faltar com respeito.