quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Infância interrompida pelo lobo mau



RELATO FICTÍCIO DE HISTÓRIA REAL
Hoje aconteceu uma coisa estranha comigo.
Tenho apenas sete anos e estava brincando de boneca com meu papai, ah como eu adoro ele. Foi difícil para mamãe encontrar um pai pra mim tão bom assim, antes desse sofrera muito.
Papai estava meio estranho hoje, me tratava com um carinho maior do que o normal, ele me ama muito, sempre me trata como se fosse filha dele de verdade, por isso mamãe o ama tanto.
Ele veio para perto de mim e em regiões intimas me acariciou, achei estranho... Nunca havia recebido um carinho daquele tipo, por que papai estava fazendo isso?
Deve ser normal, talvez  apenas seja carinho de pai e filha, mas.. espere...
Acho que este carinho esta durando tempo demais... Parece meio estranho para mim, acho que papai não deveria estar fazendo isso, estou assustada, quê será que está acontecendo
Vou contar para mamãe, talvez ela saiba o que fazer, ouvi falar na tv sobre abuso sexual de menores, acho que foi o que aconteceu comigo! Papai não deve estar bem! Eu confiava tanto nele!
Mamãe chorou muito esta noite, e papai foi embora, mas será que foi o suficiente? Mamãe não vai fazer mais nada?
E se papai voltar?, vai brigar comigo por ter contado pra ela.
Não gosto mais de papai, agora tenho medo dele, ele parece aquele personagem do desenho que assisti, o lobo mau, que se disfarçara uma vez de vovozinha boa para enganar a chapeuzinho. Como posso eu agora confiar nas pessoas?
Ainda sou muito nova, tenho um futuro inteiro pela frente mas a partir de agora não sei como vai ser a minha vida, talvez eu nunca mais confie em alguém.
Que bom que papai não me machucou, ele esta dizendo pra mamãe que está arrependido e que quem fez aquilo foi  um monstro que vive dentro dele, mas e se mamãe o trouxer pra dentro de casa e esse mostro voltar de novo?
Será que papai não deveria ir pra cadeia assim como aqueles que passam na tv por terem feito o mesmo?
Está nas mãos de mamãe, ainda sou muito nova, não entendi até agora quais eram as intenções de papai fazendo aquilo.
Talvez você aí possa fazer algo, não fique calado se isso acontecer contigo ou com alguém que conhece. Ainda bem que contei pra mamãe antes que acontecesse denovo, pois se acontecesse o monstro poderia aparecer com mais malícia.





Autora: Alana dos Santos Nascimento
Escrito em: 02/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentar com bom senso.
*Respeitar as opiniões.
*Fazer apenas criticas construtivas.
*Não usar palavrões ou faltar com respeito.