Sinopse - 3096 Dias - Natascha Kampusch - Ao escrever este livro posso finalmente dizer: Sou livre - Natascha Kampusch
Natascha Kampusch sofreu o destino mais terrível que poderia ocorrer a uma criança: em 2 de março de 1998, aos 10 anos, foi sequestrada a caminho da escola. O sequestrador - o engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil, a manteve prisioneira em um cativeiro no porão durante 3.096 dias. Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico e precisou encontrar forças dentro de si para não se entregar ao desespero.
3096 Dias - Natascha Kampusch - Ao escrever este livro posso finalmente dizer: Sou livre - Natascha Kampusch
3096 Dias - Natascha Kampusch - Ao escrever este livro posso finalmente dizer: Sou livre - Natascha Kampusch
3096 Dias - Natascha Kampusch é um livro de uma história real, e muito emocionante. (Já repararam que eu gosto de livro com draminha né? rs) , Natascha é sequestrada aos 10 anos. Porém, o sequestrador é um tanto estranho. O jeito que ela relata sobre ele , você acaba pensando : '' Poxa, mas até que ele não é tão mal . '' Outra hora você pensa o quanto ele é um monstro. Eu particularmente cheguei a conclusão de que que ele tinha algum problema mental para agir com aquelas atitudes . Bom, mas cabe a cada um o que pensar né, o livro tem drama e até um tanto de mistério. (Só de lembrar da vontade de chorar rs). É uma história de superação, se eu pudesse conhecer a Natascha, diria que ela é uma guerreira.
Não deixem de conferir, e se emocionar ;*
Desculpem o atraso de novo, não vou mais prometer que postarei na sexta certinho para não decepcionar ninguém, mas toda semana estarei aqui sem falta *---* .
Beijos, Vick ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Comentar com bom senso.
*Respeitar as opiniões.
*Fazer apenas criticas construtivas.
*Não usar palavrões ou faltar com respeito.